Na Armazzem Online, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, criamos uma política de troca e devolução transparente, com base no Código de Defesa do Consumidor. 

 

      1. Prazo para Devolução ou Troca (Arrependimento ou desistência)                                                                                                   Você pode solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, desde que: 

       1.1 - O produto esteja sem sinais de uso;

       1.2 - Seja devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e SEM AVARIAS; 

       1.3 -  A devolução deve ser solicitada por E-mail ou Whatsapp. Após o recebimento e análise do produto, o estorno ou reembolso será realizado em até 10 dias úteis. 

 

       2. Produto com Defeito                                                                                                                                                                                    Se o seu equipamento apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, você poderá solicitar a troca imediata ou reembolso integral. Após esse prazo, o produto será encaminhado à nossa assistência técnica conforme garantia.

 

       3. Garantia                                                                                                                                                            Todos os produtos vendidos pela Armazzem Online possuem garantia contra defeitos de fabricação, conforme descrito abaixo: 

       3.1 - Máquinas de pequeno porte (portáteis) – Garantia de 6 meses

       Inclui modelos como: Laserpecker, Mr. Carve, Outras máquinas compactas e portáteis;

       3.2 - Máquinas de médio e grande porte – Garantia de 12 meses

       Inclui modelos profissionais e industriais de gravação a laser (Fiber Laser's de 20/30/50W).

 

        4. Perda da Garantia

A garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, instalação incorreta, uso fora das especificações do fabricante, modificações não autorizadas, transporte inadequado, etc.

 

       5. Frete na garantia

      5.1 -  Dentro do prazo de garantia e confirmado o defeito de fabricação, os custos de frete (ida e volta) ficam por conta da loja.

      5.2 - Caso seja constatado que o defeito não é de fabricação, os custos de frete e reparo, se houver, serão cobrados do cliente.

 

     6. Procedimento para Solicitação (Troca, Devolução, Garantia)

Para solicitar uma troca, devolução ou garantia, entre em contato conosco pelos seguintes canais. 

  • Email: [email protected] 
  • Whatsapp: (19) 99828-4434 
  • Informar numero do pedido, CNPJ ou CPF, e motivo da solicitação.    

Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis com as instruções de envio e os próximos passos. 

 

      7. Informações Adicionais 

      7.1 - Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo legal serão devolvidos ao remetente;

      7.2 - Reservamo-nos o direito de avaliar as condições do produto antes de aprovar qualquer troca ou reembolso.

 

       8. Compromisso com o Cliente

A Armazzem Online se compromete a seguir todas as diretrizes acima com seriedade, prezando sempre pela eficiência no atendimento, transparência nas relações comerciais e respeito ao consumidor. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja segura, confiável e satisfatória, desde o pedido até o pós venda.